A Feira dos Petiscos está de regresso à Expolima de 13 a 15 de agosto.
O evento gastronómico, organizado numa parceria entre o Município de Ponte de Lima e a Associação de Folclore de Ponte de Lima, com a participação dos Grupos de Folclore do concelho, acontece ao som da concertina e do Vira Minhoto.
No certame, cada grupo confeciona as suas iguarias gastronómicas, convidando os visitantes a degustar uma variedade de petiscos e delícias tradicionais.










