Altominho.tv

Homem encarcerado após despiste em Soajo

Um homem com cerca de 70 anos despistou-se no final da tarde desta quarta-feira na EN202, na freguesia de Soajo, Arcos de Valdevez. A vítima foi desencarcerada pelos Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez e depois transportada para o Hospital de Viana do Castelo com ferimentos graves.

O alerta para o incidente foi dado pelas 18h46.

Além do VSAT (Veículo de desencarceramento), os Bombeiros dos Arcos de Valdevez mobilizaram para o local um VLCI (Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios) e uma Ambulância. A GNR local também marcou presença com uma patrulha.

[fotos dos Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez]