Já foi encontrado o turista espanhol desaparecido ao final da tarde desta terça-feira na freguesia de Cerdal. Ao que a Altominho TV apurou junto de fonte da GNR, o homem apanhou um táxi e regressou a casa sozinho, em Santiago de Compostela. O homem de cerca de 70 anos encontra-se bem.
O homem veio juntamente com a mulher numa excursão para a feira dos Santos, em Cerdal, Valença, mas acabou por ser deixado para trás.
O alerta do desaparecimento foi dado pelas 19h13 por elementos da excursão.
No local estiveram elementos da GNR, dos Bombeiros Voluntários e da Guarda Civil espanhola.










