Altominho.tv
MUNICÍPIO DE MONÇÃO

Miradouro de Castibô é a nova atração turística de Monção

A União de Freguesias dos Anhões e Luzio, em Monção, juntamente com os baldios dos Anhões, apostaram na criação de um novo ponto de atração turística, inaugurando o chamado Miradouro de Castibô.

Servido com telescópio instalado numa plataforma de madeira, tem uma vista de 360 graus sobre as “vastas e belas paisagens naturais” e os núcleos habitacionais, pretendendo ser “mais um atrativo para cativar os visitantes”.

O Miradouro de Castibô situa-se a cerca de dois quilómetros e meio do Santuário do Senhor do Bonfim, encontrando-se o percurso devidamente identificado com sinalização vertical em madeira.

MUNICÍPIO DE MONÇÃO

A nova estrutura, criada com o apoio da autarquia monçanense, foi inaugurada no passado dia 8 de outubro.