Altominho.tv

Domingos Saudáveis regressam ao Campo do Trasladário 

A iniciativa “Domingos Saudáveis”, realizada pela Câmara de Arcos de Valdevez em parceria com “Studio 601”, vai regressar ao Campo do Trasladário no dia 10 de julho, revelou hoje a autarquia do distrito de Viana do Castelo.

A ação, gratuita, inclui aulas de atividade física, no Campo do Trasladário, todos os domingos, entre as 10h00 e as 12h30, nos dias 10, 17, 24 e 31 de julho, 21 e 28 de agosto e 04 e 11 de setembro.

Todas as iniciativas têm acesso livre, sendo que aqueles que queiram participar apenas terão de comparecer equipados com fato de treino e sapatilhas, sendo também aconselhável levarem água e protetor solar.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal pretende promover a prática desportiva e proporcionar momentos de lazer, bem-estar e boa disposição aos arcuenses e aos visitantes.