O Revolution Cup regressou a Arcos de Valdevez, no passado fim de semana, para a sua 8ª edição. Este é um torneio de futebol infantil organizado pela Associação Revolution, com o apoio do município de Arcos de Valdevez, destinado aos escalões de Traquinas e Benjamins.
Ao longo de dois fins de semana, nos dias 6, 7, e 13 e 14 de junho, mais de mil jovens atletas, provenientes de Portugal e de vários países, participam nesta competição que transforma Arcos de Valdevez num ponto de encontro do futebol de formação.
A edição deste ano reúne 64 equipas e prevê a realização de 264 jogos, distribuídos pelas infraestruturas da zona desportiva municipal.
Além de clubes portugueses de referência, como o SL Benfica, FC Porto, Sporting CP, SC Braga, Vitória SC, e dos clubes de Arcos de Valdevez, nomeadamente o ARC Paçô, o CRC Távora, o ADECAS, o ARC Guilhadeses e o Atlético dos Arcos.
O torneio conta ainda com a presença do Sparta de Praga, da República Checa, Modena de Itália e Real Oviedo de Espanha, bem como de equipas vindas de Singapura, França, Suíça, Luxemburgo e Inglaterra.
O Revolution Cup prossegue no próximo fim de semana, com a competição destinada ao escalão de Benjamins.
Foto: Câmara Municipal de Arcos de Valdevez










