Altominho.tv

I Encontro de Música Medieval de Ponte de Lima “Caminho Português de Santiago” de 19 a 22 de Dezembro

I Encontro de Música Medieval de Ponte de Lima “Caminho Português de Santiago” terá lugar entre 19 e 22 de Dezembro de 2017, nesta vila Alto-Minhota.

O evento vai reunir 11 músicos e musicologistas profissionais, oriundos de diversos países, sob direcção artística do Prof. Doutor Maurício Molina (City University of New York) e sob direcção geral de Daniela Tomaz (Ensemble Med).

O resultado será um concerto único, no dia 22 de Dezembro, pelas 21h30, na medieval Igreja Matriz de Ponte de Lima, para celebrar o período da Natividade.

O I Encontro de Música Medieval de Ponte de Lima “Caminho Português de Santiago” é um projeto artístico pioneiro em Portugal.