A Câmara de Ponte de Lima e a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género celebraram um protocolo de cooperação. O documento prevê que o município de Ponte de Lima crie uma equipa para a Igualdade na Vida Local, além de conceber, adotar e implementar um Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação.
Relacionado
14 Junho, 2026









