A Biblioteca de Praia regressa amanhã à zona ribeirinha de Ponte da Barca para mais uma época balnear, proporcionando a residentes e visitantes um espaço dedicado à leitura e ao lazer, deu hoje nota o Município.
Instalada junto ao Parque Infantil, nas imediações do Bar do Rio, a Biblioteca de Praia disponibiliza gratuitamente livros, revistas e jornais, convidando todos a desfrutar de momentos de leitura num ambiente tranquilo e em contacto com a natureza.
Esta iniciativa “pretende incentivar os hábitos de leitura e aproximar os livros da comunidade, transformando a praia fluvial num espaço onde a cultura e o lazer se encontram”.
A Biblioteca de Praia vai estar em funcionamento durante os meses de verão, de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 12h00 e das 14h30 às 17h30.
Fotografia: Município de Ponte da Barca










