A Academia de Música de Ponte da Barca promove amanhã, 2 de outubro, um concerto integrado nas comemorações do Dia Mundial da Música, que se assinala a 1 de outubro.
O espetáculo está marcado para as 21h00, na Escola Secundária de Ponte da Barca, e permitirá ao público assistir à mesma apresentação que a Academia levou recentemente a França, durante uma deslocação realizada na passada semana.
A atuação dá assim continuidade à atividade desenvolvida pela Academia e traz ao público local o programa apresentado além-fronteiras.
O concerto decorre no âmbito da celebração do Dia Mundial da Música, data criada pela UNESCO em 1975 com o objetivo de promover a música e o seu papel na cultura e na aproximação entre povos.
Foto: Academia de Música de Ponte da Barca










