No próximo dia 24 de maio, a partir das 10h00, o Parque Natural dos Montorros, em Vila Meã, recebe um evento solidário com o objetivo de ajudar Mara Mota Silva, uma menina de quatro anos que sofre de uma doença rara, que precisa de apoio para pagar as terapias de que necessita.
Mara Mota Silva, natural de Vila Nova de Cerveira, foi diagnosticada com síndrome hemolítica urémica atípica, que após uma crise da doença ao nascer, lhe provocou epilepsia e resultou num atraso global no seu desenvolvimento.
Assim, o Refúgio dos Manos, localizado no Parque Natural dos Montorros, organizou um evento solidário que conta com muita animação e atividades, de forma a proporcionar um momento agradável de convívio a todos os presentes.
O evento conta ainda com uma exposição de carros e motas, cujo valor da inscrição é de cinco e três euros, respetivamente.
É, também, possível contribuir através da compra de rifas para o sorteio de um cabaz.
O valor arrecadado será totalmente revertido para ajudar nos tratamentos da Mara.
Este evento conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, União das Freguesias de Campos e Vila Meã e de outras instituições locais.