O festival C.A. Vilar de Mouros terminou este sábado com The Darkness, The Libertines, The Waterboys, David Fonseca e Vapor of Morphine.
As datas para a edição de 2025 já foram reveladas e o festival regressa a 21, 22 e 23 de agosto do próximo ano. Durante os quatro dias do festival, o recinto acolheu cerca de 55 mil pessoas, sendo que, nas palavras de Paulo Ventura, “foi o Vilar de Mouros mais tranquilo de todos os anos de festival”.
O Presidente da Câmara Municipal de Caminha realça as parcerias para a realização deste festival e, ainda, que “a Câmara Municipal estará aqui para apoiar a concretização deste festival, que é um motor fundamental de economia local para o concelho de Caminha, que é a promoção do nosso território e da nossa cultura, sendo que eleva o nome de Caminha além fronteiras.”
Já o Presidente da Junta de Freguesia refere a parceria entre todos os envolvidos e explica que a “Junta não é só proprietária mas é parceira em muitos aspetos, e com muito gosto. Estamos muito orgulhosos deste festival.” Adiantado, também pela organização, Paulo Ventura afirma que “para o ano vamos retomar o formato habitual de três dias”.
Contudo, não nega um possível dia dedicado a Vilar de Mouros, sendo que essa ideia está apenas “sobre a mesa”.