Altominho.tv

“A Menina do Mar” encerra o IV Festival de Teatro de Ponte da Barca

O Auditório Municipal de Ponte da Barca vai ser palco da apresentação da peça teatral “A Menina do Mar”, que encerra o IV Festival de Teatro de Ponte da Barca.

O espetáculo, uma adaptação da obra de Sophia de Mello Breyner Andresen, é encenado por Ana Rosário da Costa, com cenografia e figurinos de Ana Costa e Orlando Costa, e desenho de luz por Jonathan Richter, e tem lugar no próximo dia 2 de dezembro, às 21h30.

A narrativa transporta o público para o mundo encantado da Menina do Mar, uma pequena bailarina que descobre o amor e a saudade nas águas transparentes da praia.

A história desenrola-se em torno do seu encontro com um rapazito que brinca na praia, partilhando momentos de alegria e aprendizagem.

O espetáculo é uma produção do Movimento Incriativo e conta com o apoio do Município de Ponte da Barca, Fundação Caixa Agrícola do Noroeste e Direção Regional de Cultura do Norte.

“A Menina do Mar” não é apenas um espetáculo para os amantes das artes cénicas, “mas uma experiência que promete encantar todas as idades, unindo poesia, teatro e magia”.