Altominho.tv

Navio construído em Viana nomeado para os ´Cruise Ship Interior Awards`

O navio oceânico  World Traveller, construído nos estaleiros de Viana do Castelo, está nomeado pelo Cruise Ship Interiors Awards, na categoria de “Melhor Cabine em small ships” atribuída à Horizon Deluxe Stateroom.

“É de ter em conta que este navio foi construído na íntegra em Portugal nos estaleiros da Westsea e decorado por uma empresa de design portuguesa, a conceituada Oito em Ponto, esta é uma nomeação que pode orgulhar-nos a todos, não só enquanto colaboradores do grupo Mystic Invest mas também enquanto Portugueses”, refere Mário Ferreira nas redes sociais.

O World Traveller é o quarto navio da frota da Mystic Cruises, detida pelo empresário português. Foi construído por 80 empresas portuguesas e o investimento ultrapassou os 90 milhões de euros.

Com 126 metros de comprimento, 19 metros de largura, 4,7 metros de calado, 9 300 toneladas de arqueação bruta, oito decks, e 98 cabines, o World Traveller tem capacidade máxima para 200 passageiros e 130 tripulantes.

Os vencedores dos Cruise Ship Interiors Awards serão anunciados na cerimónia presencial de 30 de novembro, na Cruise Ship Interiors Design Expo Europe, em Londres.