Altominho.tv

Corte de trânsito no centro histórico de Cerveira até ao dia 22 de setembro

O município de Vila Nova de Cerveira anunciou hoje nas suas redes sociais que algumas das principais vias do centro histórico do concelho vão manter-se interditas à circulação automóvel até ao dia 22 de setembro.

As artérias em causa são as seguintes: Rua António José Duro, Terreiro e Praça da Liberdade até ao entroncamento da Rua do Cais; Rua Queiroz Ribeiro, desde o entroncamento com a Travessia do Arrabalde até à Praça da Liberdade; Rua César Maldonado; Rua Costa Brava; Rua Costa Pereira e Rua do Arrabalde.

De acordo com o anúncio publicado nas redes sociais do município de Cerveira, esta medida “exclui residentes, atividades económicas, recolha de resíduos sólidos urbanos, agentes de proteção civil, táxis e viaturas municipais, devendo assegurar o encerramento das cancelas/floreiras após a passagem”.

As cargas e descargas ficam asseguradas com proposta de lugares permanentes na Praça do Alto Minho, Rua 25 de Abril e Praça 16 de Fevereiro.

“De relembrar que, como medida de segurança e de maior fruição do espaço público durante os meses de verão, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira implementou o condicionamento de alguns acessos rodoviários, entre 15 de julho e 10 de setembro, privilegiando a circulação pedonal”, lê-se ainda nas redes sociais do município.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira “reitera o apelo de compreensão e colaboração de todos”.