Aderiram ao Programa Municipal de Ocupação de Tempo de Férias 90 jovens arcuenses. Este é programa remunerado que foi dirigido a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 18 anos, com o 9º ano de escolaridade ou mais, e decorreu nos meses de julho e agosto.
Os jovens tiveram direito a uma recompensa monetária pela sua participação no programa, cujo investimento total da Câmara Municipal foi de 9 863 euros.
Para João Manuel Esteves “este programa é mais uma iniciativa municipal a pensar no futuro dos jovens arcuenses, proporcionando-lhes uma experiência em contexto ativo de trabalho, nos vários setores e atividades municipais, permitindo-lhes desenvolver capacidades e competências pessoais, profissionais e sociais, no período de férias letivas”.
“Este programa foi bem-recebido e acarinhado pelos jovens participantes, mas também pelos colaboradores municipais” divulga a autarquia.