Altominho.tv
David Guetta

David Guetta cobra quase 1 milhão de euros para atuar nas festas de Vigo

Será o concerto mais caro de sempre nas festas de Vigo. A presença de David Guetta na programação de Castrelos custará quase o dobro do que Sting cobrou no ano passado:  Comparado com o meio milhão gasto com o músico britânico, o custo total da atuação do DJ e produtor francês chegará a 932.085 euros (IVA incluído).

“O melhor encerramento da história dos concertos de Castrelos”, afirmou em maio passado o autarca Abel Caballero, ao anunciar a presença de David Guetta, de 55 anos, na programação das Festas de Vigo para o dia 20 de agosto.

De acordo com a imprensa espanhola, as atuações mais caras dos últimos anos foram as protagonizadas por Sting, cujo concerto custou 515.387 euros, com IVA incluído, e o de Maná em 2018, que custou à autarquia 477.950 euros. Esse seria o pódio em termos dos mais caros da história.

O concerto de David Guetta, que subirá ao palco com outros dois DJ´s num espetáculo que durará quatro horas, é a principal atração do programa ´Vigo en Festas´.

Os concertos serão gratuitos para todos os que os quiserem acompanhar a partir das bancadas do auditório Ar Livre de Castrelos, enquanto quem preferir assistir ao pé do palco, pagará entre 5 e 15 euros.

Tudo indica que todos os recordes de público serão batidos.