Altominho.tv

Ponte da Barca renova a iniciativa “Neste Natal, Compre no Comércio Local”

A Câmara Municipal de Ponte da Barca renovou a iniciativa “Neste Natal, Compre no Comércio Local”, com o objetivo de dinamizar o comércio local.

Para além da entrega de vales de compras a famílias referenciadas pelo Serviço de Ação Social, incentivando-as a comprar no comércio local de Ponte da Barca, a autarquia promove ainda um sorteio para a população em geral.

Assim, serão atribuídos cupões às lojas aderentes que serão distribuídos pelos clientes (no valor mínimo de 10 euros por compra), sendo que o número máximo de cupões a atribuir por cada compra será de 10.

A campanha decorre de 16 de dezembro de 2022 a 31 de janeiro de 2023, nos estabelecimentos aderentes, devidamente identificados e abrange todos os compradores que façam compras, a partir de 10 euros, no comércio de Ponte da Barca.

No total, a iniciativa prevê a realização de um sorteio de 10 prémios: Primeiro prémio de 1500 euros; Segundo prémio de 1000 euros; Terceiro prémio de 750 euros; sete prémios de 250 euros. Este valores terão de ser investidos no comércio aderente à escolha dos vencedores.