Altominho.tv
PATRONATO DE NOSSA SENHORA DA BONANÇA

Mantas e agendas solidárias para ajudar Patronato de Nossa Senhora da Bonança

O Patronato de Nossa Senhora da Bonança lançou uma nova campanha solidária de Natal para apoiar a missão da instituição na infância e na solidariedade. Este ano, criaram mantas e uma agenda para 2023.

A iniciativa “Manta Solidária” foi lançada no final de novembro pela instituição particular de solidariedade social, com sede em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, e contempla mantas de várias cores, com tamanhos distintos para adulto (158x130cm) e para criança (105x75cm).

Tanto as mantas como as agendas – de tamanho A5 com argolas e capa de madeira – estão ilustradas com desenhos das crianças da creche e do jardim de infância.

Os interessados podem adquirir a manta de criança (8 euros), a manta de adulto (10 euros) ou a agenda (10 euros) no Patronato de Nossa Senhora da Bonança, nos postos de turismo de Vila Praia de Âncora e Caminha e nas Piscinas Municipais de Vila Praia de Âncora, bem como em outros estabelecimentos do concelho (Docelândia, Veneza, Hotel Meira, Retrosaria Helana, Loja Toskana e Be Fit).

As receitas das mantas e agendas revertem na totalidade a favor desta instituição, que conta com uma creche e um jardim de infância e apoia um total de 85 crianças dos três meses aos seis anos de idade.