Altominho.tv
FACEBOOK DANCE FUEL

Aluna de Arcos de Valdevez conquista medalha de prata em competição de dança

A escola Dance Fuel e a associação Arte_Dança de Arcos de Valdevez participaram no Festival Norte Dança e trouxeram uma medalha de segundo lugar na categoria de Jazz, conquistada pela aluna Ana Isabel Ascensão.

Para a 23.ª edição do maior e mais antigo festival de dança nacional, que se realizou entre 25 e 27 de novembro, no Europarque, em Santa Maria da Feira, Arcos de Valdevez esteve representado por um grupo de competição composto por quatro alunas.

Edna Costa, Maria Luís Rebelo, Marta Ataíde e  Ana Isabel Ascensão apresentaram coreografias em várias modalidades e foi a coreografia “Applause” que conquistou a medalha de prata nesta competição.

Para Diana Ataíde, professora e responsável pela Dance Fuel, “este é apenas um dos primeiros passos que a escola está a dar a nível de competições” e diz-se muito satisfeita pela medalha conquistada neste festival.

“Temos alunos que se entregam diariamente à dança nas suas variadas modalidades e isso só me pode encher de orgulho. Estou muito feliz pelos resultados, mas também pela dedicação de todas as alunas e alunos da escola, assim como da equipa de professores que os acompanha”, afirmou.

A Dance Fuel- Escola de Dança foi fundada em 2015, em Arcos de Valdevez, e leciona várias modalidades, tais como Babies Class, Modern Jazz, Ballet Clássico, Commercial, Acro Dance, Broadway, Breaking. Atualmente, conta com mais de 150 alunos.