Altominho.tv

Cesteiro rescinde com Courense: “Não pude engolir este sapo”

Cesteiro Araújo, habitual titular na baliza do SC Courense, rescindiu ontem com o clube. O anúncio foi feito pelo próprio guarda-redes, que hoje publicou um comunicado na sua página do Facebook a dar conta da situação.

“Durante estes 3 meses passei por algumas coisas menos boas ao qual nunca desisti e continuei sempre o meu trabalho, mas desta última situação não pude engolir este sapo por ser grande de mais (não vou falar do que aconteceu porque não lavo roupa suja fora de casa)”, pode ler-se no texto.

A Altominho TV contactou o presidente do emblema courense, que preferiu não abordar os motivos da saída. “Só temos a agradecer o que fez pelo clube. Desejamos ao Cesteiro todas as felicidades”, vincou Jorge Lima.

Luís Rocha, Hugo e Nuno Castro são agora os três guardiões ao serviço do técnico Miguel Mota. O SC Courense, que ocupa o último lugar da tabela (1 ponto, mas com menos dois jogos) desloca-se no próximo domingo a Vitorino de Piães, em partida da 9ª jornada da 1ª Divisão da AF Viana do Castelo.