Altominho.tv
SET

Bianca Barros lança single “Antes da Noite Acabar”

Depois de Inevitável, o single de estreia de Bianca Barros lançado em outubro do ano passado, a cantora dá agora a conhecer aquele que é a sua segunda música original. Antes da Noite Acabar estreou esta sexta-feira.

Nascida em Valença, Bianca Barros é licenciada em Design de Moda, mas acaba sempre por regressar à música, onde diz encontrar o seu “propósito de vida”. Estudou música desde cedo e aos 16 anos concorreu ao The Voice Portugal. Chegar à semifinal do concurso foi uma experiência que lhe permitiu pisar alguns dos maiores palcos nacionais e dar os primeiros passos na escrita e composição de originais.

Na segunda canção com a sua assinatura, a cantora de 24 anos “narra uma saída à noite de duas pessoas que têm um historial”. “Agarra a minha mão antes da noite acabar” canta Bianca no refrão, “veiculando o sentimento de urgência de um dos protagonistas em expressar os sentimentos ainda presentes antes que seja tarde demais”, adianta a nota enviada pela Sons em Trânsito, promotora e agência da jovem artista.

O videoclipe foi lançado esta sexta-feira no YouTube e vai chegar a todas as plataformas digitais no dia 25 de outubro.