Altominho.tv

PSP detém mulher por violência na via pública em Viana do Castelo

A PSP de Viana do Castelo, deteve esta terça-feira uma mulher por alegada violência doméstica na via pública, em Viana do Castelo.

Em comunicado, a força policial disse que “o Comando Distrital de Viana do Castelo, através do dispositivo da Esquadra de Viana do Castelo, no dia de hoje (09 de agosto), cerca das 11h00, procedeu à detenção de um indivíduo do sexo feminino, com 24 anos de idade, residente em Viana do Castelo, pelo crime de violência doméstica e posse de arma proibida”.

A PSP, após ser informada “de que estariam a decorrer agressões na via pública envolvendo um casal, deslocou-se de imediato para o local”.

“Foi possível constatar que, por motivos ainda em investigação, a ex-namorada ali se havia dirigido para confrontar o seu antigo namorado. Após troca acesa de injúrias, a mesma muniu-se de uma arma branca e agrediu-o no braço, provocando-lhe um ferimento ligeiro”.

A PSP disse ainda que “considerando a gravidade da conduta perpetrada pela detida, a mesma foi presente no DIAP de Viana do Castelo”.