Altominho.tv

Raid TT de motas com Pista de Obstáculos em Valença

Os aficionados ao todo-o-terreno, em motos, têm a oportunidade de participar e assistir à edição do RAID TT Eurocidade 2022 no próximo sábado, dia 26 de Março.

Na edição deste ano, estão previstos 300 motards, portugueses e espanhóis.  Por trilhos entre o vale e a montanha, o raid, tem hora marcada para as 8h, com início no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença.

O RAID TT Eurocidade 2022 conta com percursos íngremes, com vários graus de dificuldade. Vão fazer trepar as motos  por percursos sempre com panorâmicas únicas para o Vale do Minho. Para o público a adrenalina chega com o apreciar a habilidade dos motards na tradicional pista de obstáculos, no recinto do Campo da Feira de Valença, a partir das 17h00. Um recinto recheado de obstáculos fará as delicias dos motards e a alegria da assistência.

A organização é do Clube de Tração às 4, com a colaboração da Eurocidade Tui Valença e dos Bombeiros Voluntários de Valença.

Os motards interessados em participar, ainda se podem inscrever junto do Clube Tração às 4 ou obter mais informações pelos telefones 969 327 222 ou 961 183 801.