Altominho.tv

Reportagens da Altominho.tv passam na CNN Portugal

A CNN Portugal arrancou no dia 22 de novembro e está a marcar uma nova era na televisão nacional. A Altominho.tv, foi escolhida pela CNN Portugal, para ser o único órgão de comunicação parceiro deste projeto, a cobrir toda a região do Alto Minho.

De acordo com João Fernando Ramos, Diretor da CNN/Norte, “este novo canal, para além da sua vertente marcadamente informativa, pretende estar nas grandes cidades, mas também no centro das aldeias mais bonitas, sempre que acontecer qualquer coisa importante para contar. Com o maior rigor, as melhores imagens e com um grupo de jornalistas com quem temos trabalhado nos últimos tempos, que nos garantem essa fiabilidade e essa confiança, consideramos que temos garantido os elementos fundamentais para uma marca internacional que pretende estar em todos os cantos do país”.

As pessoas, os usos e tradições do Alto Minho chegam assim às grandes cadeias de comunicação através da Altominho.tv. Só no dia de ontem, a Altominho.tv transmitiu 4 reportagens na CNN Portugal, ao longo da emissão diária deste canal.

Conheça algumas das reportagens que foram transmitidas pela CNN Portugal:

Jornalismo de proximidade, num projeto pioneiro que arrancou há pouco mais de um mês, e onde a Altominho.tv desempenha um papel importante na divulgação de toda uma região, através dos diretos e das suas reportagens.