A Altominho TV está nomeada, pelo terceiro ano consecutivo, para o prémio do Observatório de Ciberjornalismo (ObCiber), na categoria de ciberjornalismo de proximidade.
A reportagem a “Pandemia aos olhos dos idosos”, da autoria da jornalista Andreia Cunha e da repórter de imagem Andreia Barreiro, é a nomeada.
Na mesma categoria está ainda nomeado o trabalho “A agricultura é ‘um setor sexy para trabalhar e para investir’ no Algarve”, do Sul Informação, e o “Heróis da cidade. Orientavam os putos do bairro, agora salvam famílias da fome” , do Mensagem de Lisboa.
Depois das escolhas do júri, é agora a vez do público reconhecer os trabalhos que, em cada categoria, considera como os melhores de 2021.
Os vencedores serão conhecidos a 15 de dezembro e a votação do público está a decorrer até 12 de dezembro no site do Obciber.
Os Prémios Obciber pretendem reconhecer os trabalhos jornalísticos produzidos em Portugal na área do ciberjornalismo e são atribuídos em várias categorias.
Link Direto para Votação: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebn4yGQmPlP-f7G1fByHtke3xneoWgEHc26IXVY1kFGbjdbQ/viewform