Altominho.tv

Vídeo que reinterpreta a “mulher vianense” nomeado para o Fashion Film Festival

 

O vídeo Own Tradition 2.0 está nomeado para a categoria de Prémio de autor do Fashion Film Festival.

Own Tradition teve início em 2019 pelo Retrovisor, atelier da imagem que visa enaltecer, desconstruir e projectar a tradição com toda a chieira “deste Minho tão nosso”. Viana é cor, é alegria, é amor. A mulher vianense é “independente, ambiciosa e dona de si própria”. Cada uma delas é única, na sua essência e na sua interpretação, merecendo ser contempladas como verdadeiras obras de arte”. Uma viagem viagem, “inspire as emoções, a cor, a alegria e o amor”.

O Fashion Film Festival é um festival que pretende colocar em relevo o Filme de Moda como linguagem audiovisual privilegiada para promover e difundir o trabalho de criadores da indústria da Moda e do Audiovisual, destacando e premiando os melhores trabalhos realizados.

Sobre a direção de Manuel Serrão e com direção de júris por Fátima Lopes o Festival conta com centenas de participações nacionais e internacionais, com projectos vindos de Taiwan, Brasil, Aústria, USA,Espanha, Rússia, México, China, Indonésia e Bolivia.

Existe ainda a possibilidade de vencer o prémio do público onde todos podem votar no video em: https://jornal-t.pt/fff-inscritos/?fff-cat=autorindependente