Altominho.tv

Ponte da Barca oferece voucher de Natal a funcionários para investirem no comércio local

A Câmara Municipal de Ponte da Barca anunciou que vai oferecer um voucher a cada um dos seus funcionários, no montante de 30 euros, para assinalar a quadra natalícia e apoiar o comércio local.

A iniciativa “é também uma forma de promover a economia local, uma vez que o montante do voucher tem de ser investido no comércio de Ponte da Barca”, explica a autarquia na nota enviada à imprensa.

O município adianta ainda que, este ano, vai continuar sem realizar a “habitual ceia de Natal” e justifica a decisão, afirmando que “não parece aconselhável por questões de saúde pública no âmbito do combate à pandemia”.

“Depois das dificuldades por que passamos nos últimos tempos, com dois confinamentos e múltiplas dificuldades colocadas à normal atividade económica, estamos perante um sinal público de esperança no futuro, na certeza de que com um espírito de entreajuda e de confiança seremos capazes de consolidar o caminho da estabilidade e do bem-estar social e económico”, sublinha o executivo liderado por Augusto Marinho.