Altominho.tv

Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo celebra 20.º aniversário

 Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) está de parabéns e a celebração do 20.º aniversário conta com vários momentos festivos durante a tarde de amanhã, destacando-se o “Caminho da ESCElência”, onde os melhores alunos das várias licenciaturas do ano passado deixam a sua “marca”.

Parte integrante do protocolo comemorativo do aniversário da escola é o “Caminho da ESCElência”. A cerimónia de aniversário começa com o momento onde os finalistas do ano transato, com melhores classificações, deixam a sua “marca” no passeio de excelência da ESCE, lançando assim o mote para uma reflexão sobre o percurso percorrido pela Instituição, ao longo dos seus 20 anos de existência, na formação de profissionais na área das Ciências Empresariais. Maria Manuela Coutinho Praça foi a melhor aluna da Licenciatura em Contabilidade e Fiscalidade, já Diogo da Silva Costa foi o melhor aluno da Licenciatura em Gestão da Distribuição e Logística. Carolina Fernandes Lima deixa a sua “marca” como melhor aluna da Licenciatura em Marketing e Comunicação Empresarial e Alexandra Bernardino representa a Licenciatura em Organização e Gestão Empresariais.

Segue-se um momento musical com a Academia de Música Fortaleza de Valença. A sessão solene comemorativa do 20.º aniversário da ESCE-IPVC, que está marcada para as 15 horas, conta com a participação do diretor da ESCE-IPVC, do presidente da Associação de Estudantes da ESCE, presidente do IPVC e do presidente da Câmara Municipal de Valença.

A cerimónia termina com a atuação da TUNESCE e o corte do bolo de aniversário.