Altominho.tv

Ecos de Cena apresenta “Maldita Burocracia” no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora

No concelho de Caminha, em outubro, o Teatro está em alta. No dia 24 de outubro, estreia a peça “Maldita Burocracia”, dramatizada pelo grupo Ecos de Cena, no Cineteatro dos Bombeiros Municipais de Vila Praia de Âncora. O espetáculo terá lugar pelas 17H00. A compra de bilhetes decorre apenas no dia do espetáculo.


São muitas as opções teatrais para este mês de outubro nos vários palcos do concelho de Caminha. “Maldita Burocracia”, da autoria de Maria Meixeiro, é outra das possibilidades. Trata-se de uma “comédia desesperante” levada a cena pelo grupo Ecos de Cena onde “Uma greve de atores numa noite de estreia põe um encenador à beira de um ataque de nervos, principalmente porque tem de dirigir-se ao público presente a justificar o cancelamento do espetáculo. No entanto, um dos atores fura a greve e vem de algum modo salvar o encenador desta situação embaraçosa, quando lhe propõe a encenação de uma nova peça de teatro com pessoas totalmente improvisadas no momento e com gosto pela arte performativa. E assim nasce em forma de ensaio a peça “Maldita Burocracia”. Uma peça dentro de outra peça, com todas as situações e imprevistos inerentes a um ensaio com estas características. O público ficará preso na ignorância e nas conjeturas sobre o final desta encenação, que pode muito bem terminar em sucesso ou de uma forma inesperada…”.


Como já referimos o espetáculo vai decorrer no dia 24 de outubro, pelas 17H00, no Cineteatro dos Bombeiros de Vila Praia de Âncora. Os bilhetes estarão disponíveis no local no dia do espetáculo e o preço é variado. As crianças até aos 5 anos de idade não pagam; dos 6 aos 9 anos o bilhete custa 1,5€ e a partir dos 10 anos 3,5€.