Altominho.tv

ADRC Lovelhe vence categoria ‘Clube Fomento Desporto Jovem’ na gala “O Minhoto”

A Associação Desportiva Recreativa e Cultural (ADRC) de Lovelhe foi um dos vencedores da 24ª edição da gala dos troféus desportivos “O Minhoto”, na categoria ‘Clube Fomento Desporto Jovem’, numa sessão que decorreu, esta segunda-feira, 13 de setembro, no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Em representação da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, o vice-presidente e vereador com o pelouro do Desporto, Vitor Costa, teve a responsabilidade de entregar o troféu a Jorge Rodrigues, treinador da ADRC Lovelhe.

Durante a gala foram homenageados 28 atletas que se sagraram campeões do Mundo ou da Europa em 2019, 2020 e 2021, 17 atletas olímpicos e dois paralímpicos e entregues 28 troféus a atletas, dirigente, treinador, árbitro, evento, desporto escolar e clubes dos 24 municípios do Minho.

No evento, que contou com a presença de até 400 convidados, foi ainda distribuída a revista oficial d’ ‘O Minhoto’, que serve como anuário do desporto minhoto, retratando a realidade desportiva de cada concelho, desde atletas de referência, dirigentes e os clubes mais relevantes do fenómeno desportivo da região.