Altominho.tv

Caminha assinala Dia Internacional da Juventude com concertos e entradas gratuitas

Para o Dia Internacional da Juventude, que se assinala esta quinta-feira, o município de Caminha preparou um programa cultural, sob o lema “Juventude que mexe”. Entradas gratuitas em equipamentos municipais e dois concertos são as atividades reservadas para os jovens.

Segundo a autarquia, desde esta quinta-feira e até domingo, os jovens até aos 35 anos têm entrada gratuita na Torre do Relógio e no acesso às piscinas municipais do concelho para banhos livres.

Além disso, o Dia Internacional da Juventude fica marcado por dois concertos que terão lugar no próximo sábado, em simultâneo, em Caminha e Vila Praia de Âncora.

Na Praça Conselheiro Silva Torres, em Caminha, estarão em palco os “Non Talkers” para um concerto acústico que vai começar pelas 22h00. No mesmo dia e à mesma hora, junto ao Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, vai atuar Bárbara Bandeira.

Os bilhetes para ambos os concertos são gratuitos e já podem ser levantados nos postos de turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora.