Altominho.tv

De 10 a 13 de junho a ByMonção assegura tours grátis pelas freguesias de Monção

De 10 a 13 de junho, a “ByMonção” vai assegurar passeios grátis pelas freguesias da vila de Monção.

A “ByMonção” presta serviços de animação turística, e foi criada por Ângela Lopes, que há vários anos está ligada a este setor.

Após o lançamento dos seus tours na Bolsa de Turismo de Lisboa  – BTL2021, a “ByMonção” quer “promover da melhor maneira todas as freguesias do concelho oferecendo tours dinâmicos e divertidos”.

Em declarações à Altominho.tv, Ângela Lopes afirma-se “muito entusiasmada com esta iniciativa e com todo o projeto que estamos a construir. Queremos nestes dias, de 10 a 13 de junho, dar a oportunidade àqueles que nos visitam e aos monçanenses de usufruir de Tours grátis e assim poderem conhecer o nosso território de outra forma”.

Ângela explica também que a ideia é proporcionar mais do que uma simples visita pelo concelho.

“A nossa ideia é que as pessoas conheçam a nossa vila, as várias freguesias, a gastronomia, o artesanato, as tradições…, e para isso temos vários tours disponíveis. Estamos muito entusiasmados com este projeto e com boas perspetivas para os próximos tempos”.

Por isso, “convidamos Portugal, desde os concelhos vizinhos aos residentes, a conhecerem o Berço do Alvarinho com experiências únicas e memoráveis”.

Todos os tours incluem um percurso em Tuk Tuk pela vila de Monção e há ainda várias experiências incluídas como visita a Quintas, workshops de produtos regionais e algumas surpresas.

Os tours já estão disponíveis e as marcações podem ser feitas através das redes sociais ou dos contactos telefónicos que podem ser encontrados na página ou no site. 

Uma experiência que será gratuita entre 10 a 13 de junho, em Monção.