Altominho.tv

Teatro Diogo Bernardes apresenta programação diversa

O Teatro Diogo Bernardes retomou, desde março, a sua programação cultural, reforçando-a ao longo do mês de maio, com uma oferta diversificada.

A dança é privilegiada ao longo do presente mês. Serão vários os espetáculos, começando pela companhia Quorum Ballet no dia 7, com “Impulso”, pelas 20h00.

Trata-se de um espetáculo de dança “sem qualquer pretensão de levar o público num caminho específico, incentivando-o à reflexão subjetiva”.

Nos dias 8 e 9 de maio, pelas 16h00, para um público mais infantil, o espetáculo “E se eles fugissem todos?” em que “estranhos, perigosos e bizarros objetos apareceram na natureza”, fazendo com que a “vida equilibrada e em harmonia” nunca mais fosse a mesma, levando o “Leão, o rei da savana, preocupado com uma possível fuga dos animais” a decretar “uma reunião de emergência”.

A destacar ainda na programação do mês de maio, no dia 15, pelas 20h00, o concerto de FLAK, músico com uma carreira de mais de 40 anos.

Todos os bilhetes para estes eventos podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes ou então online no site da BOL – teatrodiogobernardes.bol.pt