Altominho.tv

Companhia de Viana estreia “Palhaço Verde” com transmissão a partir do palco do Sá de Miranda

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana vai estrear, a 2 de março, pelas 15h00, a peça Palhaço Verde, de Matilde Rosa Araújo, com encenação de Graeme Pulleyn.

Segundo a companhia profissional de teatro de Viana do Castelo, o espetáculo terá transmissão direta e interativa a partir do palco do Teatro Municipal Sá de Miranda.

A 145ª criação da companhia tem cenografia de Ricardo Sá, figurinos de Cláudia Ribeiro, luz de Nuno Almeida, música de Chico Pires, criação e realização vídeo de Luís Lagadouro e interpretação de Alexandre Martins, Chico Pires, Elisabete Pinto, Mariana Pombal e Tiago Fernandes.

As representações em direto ocorrem às terças e quintas-feiras, às 15h00, e às quartas e sextas, às 10h00, para o público escolar da educação pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico do concelho de Viana do Castelo.

Aos sábados, há uma sessão às 16h00, para público em geral, podendo os bilhetes ser adquiridos diretamente no ‘site’ do teatro municipal, pelo preço único de três euros.