Altominho.tv

Edição de 2021 do Arcos TT cancelada por falta de garantias face à evolução da pandemia

O Moto Clube de Arcos de Valdevez anunciou este domingo em comunicado nas redes sociais, o cancelamento da edição do Arcos TT 2021.

O emblemático evento que junta os amantes das 2 e 4 rodas, em Arcos de Valdevez, realiza-se habitualmente em Março. A organização, reconheceu que não tinha garantias para realizar este evento a menos de 4 meses de distância e por isso tomou a decisão de cancelar o evento.

Depois de consultar todas as entidades competentes e face à situação pandémica que o país e o mundo vivem, a organização chegou à conclusão de que “não haveria condições para a realização de um evento dessa envergadura“.

Em comunicado publicado na página oficial do Moto Clube de Arcos de Valdevez no Facebook, a organização garante que “vai continuar a trabalhar noutros projetos e lutar para que em 2022 o Arcos TT possa voltar melhor e mais forte do que nunca”.

Agradecemos a todos que ao longo destes anos nos têm acompanhado e que nos têm dado força. Voltaremos… juntos“, pode ainda ler-se no comunicado.

Recorde-se que a 22ª edição do Arcos TT contou com mais de 1500 participantes, e ficou marcada pela homenagem ao piloto Paulo Gonçalves, natural de Esposende e que faleceu em janeiro de 2020.