Altominho.tv

Agendas e cadernos solidários para ajudar instituição de Vila Praia de Âncora

O Patronato de Nossa Senhora da Bonança lançou mais uma campanha solidária de Natal. Este ano, agendas e cadernos de apontamentos são os protagonistas da iniciativa que pretende “angariar fundos para a missão da instituição na infância e na solidariedade”.

Com desenhos ilustrados pelas crianças, as agendas de argolas e capa em cortiça e os cadernos de apontamentos com capa preta em cortiça, todos de tamanho A5 e com dois modelos diferentes cada, são o mote para a campanha “Agenda o teu futuro…com sonhos coloridos e na esperança de dias melhores!”.

As receitas revertem na totalidade a favor desta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) com sede em Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, que conta com uma creche e um jardim de infância e apoia um total de 85 crianças dos três meses aos seis anos de idade. Esta angariação de fundos permite apoiar as atividades e os serviços prestados pela instituição a estas crianças e às suas famílias.

Os interessados podem adquirir a agenda pelo valor de 10 euros e o caderno por seis euros, na instituição, nos postos de turismo do concelho e no comércio local.