Altominho.tv

Verba do Convívio de Natal do Município vai ser investida no comércio local do concelho

A verba do Convívio de Natal do Município de Vila Nova de Cerveira vai ser investida no comércio local do concelho, deu nota a autarquia.

“A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira decidiu canalizar a verba afeta ao tradicional Convívio de Natal do Município que, este ano, não vai se vai realizar devido à Covid-19, para apoiar os comerciantes do concelho”.

“Aprovada por unanimidade em reunião de executivo desta segunda-feira, a medida é materializada através de vales de compra entregues aos cerca de 280 funcionários municipais e que serão descontados nos estabelecimentos aderentes”, deu nota a autarquia.

O comércio interessado deve efetuar inscrição através do email consumidor@cm-vncerveira.pt

Os vales de compra estarão divididos em duas tipologias, por um lado, área alimentar, pastelarias e restauração; e por outro lado, os restantes comércios e serviços.

“Os estabelecimentos locais aderentes faturam diretamente ao Município o fornecimento de bens e/ou serviços, devendo entregar o documento no Balcão Único da Câmara Municipal, acompanhado pelo(s) respetivo(s) voucher(s), até ao último dia útil de cada mês, até ao limite de 26 de fevereiro de 2021”.

O pagamento “será efetuado, posteriormente, por transferência bancária e, caso o funcionário, no ato da compra, efetue uma despesa superior ao valor do voucher ou da totalidade dos vouchers, será o próprio a assumir o pagamento do valor remanescente, liquidando-o diretamente e na hora”.

Os comerciantes que quiserem aderir – desde lojas a restaurantes, mercearias ou prestadores de serviços – têm de inscrever-se, de forma gratuita, através do correio eletrónico consumidor@cm- vncerveira.pt ou do telefone 251 70 80 20.