Altominho.tv

Concerto dos Fingertips adiado para Maio de 2021

O concerto dos Fingertips agendado para este sábado na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, foi adiado para Maio de 2021.

A autarquia de Arcos de Valdevez e a banda comunicaram na quinta-feira que o concerto previsto para sábado foi cancelado, sendo que vai passar para Maio de 2021, em data ainda a anunciar.

O ano de 2018 marcou o regresso da formação original dos Fingertips para comemorar 15 anos do lançamento do primeiro álbum de originais da banda, “All Bout Smoke ‘N Mirrors”.

Deste modo, o carismático vocalista e letrista dos Fingertips, Zé Manel, junta-se de novo ao compositor Rui Saraiva e a Jorge Oliveira (bateria) para uma digressão onde podemos ouvir ao vivo todos os sucessos, dos quais destacamos os primeiros lugares de airplay nacional como “Melancholic Ballad” – 2003, “Picture of My Own” – 2003, “Cause to Love You” – 2006 e “Do It” – 2009.

Esta será uma oportunidade de voltar a desfrutar ao vivo de uma das bandas que mais emoções gerou durante uma década em Portugal.

A Casa das Artes, tal como praticamente todas as salas de espetáculo, sofreu alguns ajustes na programação inicialmente prevista, devido à pandemia de Covid-19.