Altominho.tv

Novas medidas de apoio à campanha “Viver em Melgaço” apresentadas sábado

A Câmara de Melgaço vai apresentar, no sábado, as novas medidas de apoio à campanha “Viver em Melgaço”, lançada recentemente pelo município e que pretende atrair mais residentes ao concelho.

Em comunicado, a autarquia explicou que a apresentação das medidas ocorrerá numa sessão que vai contar com a presença da secretária de Estado da Habitação, Marina Gonçalves.

“Temos condições excelentes e sabemos que quem optar por viver em Melgaço vai encontrar aqui os serviços básicos necessários. A tudo isto acresce uma qualidade de vida saudável muito diferente da das grandes áreas metropolitanas e uma paisagem única. Criámos e estamos a melhorar um pacote de medidas para quem escolher Melgaço para Viver e contamos com o Governo para nos apoiar neste desígnio”, refere o presidente da Câmara Municipal, Manoel Batista, citado naquela nota.

Além da apresentação das novas medidas de apoio à campanha “Viver em Melgaço”, que será transmitida nas redes sociais da autarquia, a cerimónia inclui ainda “uma homenagem a todos os voluntários que auxiliaram a autarquia no combate à propagação do novo coronavírus”.

A sessão integra a cerimónia comemorativa do terceiro aniversário de mandato do executivo socialista.