Altominho.tv
CM PONTE DE LIMA

Piscinas do Festival Internacional de Jardins reabrem sábado em Ponte de Lima

As piscinas ao ar livre do Festival Internacional de Jardins de Ponte de Lima reabrem ao público este sábado, com novas medidas de segurança.

Em comunicado, a Câmara de Ponte de Lima explica que as regras de funcionamento das piscinas “sofreram algumas alterações, de forma a garantir as distâncias de segurança e as medidas preventivas de higiene, evitando o contágio de Covid-19”.

O Plano de Contingência elaborado para este espaço determina as regras a cumprir durante o período de funcionamento das piscinas, nomeadamente no que diz respeito às condições de circulação no interior do espaço e à compra dos ingressos.

A capacidade está limitada a 400 utentes nas piscinas e áreas adjacentes, sendo a lotação máxima do tanque grande de 112 utentes e do tanque pequeno de oito utentes. Este ano, a área do relvado foi também alargada, de modo a permitir um maior distanciamento social entre utilizadores.

Nos meses de julho e agosto, o espaço pode ser frequentado às segundas-feiras, das 14h00 às 20h00 e de terça a domingo, das 10h00 às 20h00.

As piscinas encerram a 30 de agosto.