O moinho de Bouça-Mé foi requalificado e voltou a funcionar na freguesia de Orbacém. O espaço recuperado pela junta de freguesia pretende recuperar uma tradição antiga e ser um dos pontos de interesses turísticos para esta aldeia de Caminha.
O moinho de Bouça-Mé foi requalificado e voltou a funcionar na freguesia de Orbacém. O espaço recuperado pela junta de freguesia pretende recuperar uma tradição antiga e ser um dos pontos de interesses turísticos para esta aldeia de Caminha.

O projeto ALTOMINHO.TV nasce da vontade de criar uma plataforma de comunicação, exclusivamente online, que contribua para aproximar os vários agentes de desenvolvimento do Alto Minho e simultaneamente divulgar, através de um suporte acessível e gratuito, toda a informação da região.
Copyright © 2026 · Altominho.tv todos os direitos reservados ·