Altominho.tv

Tiago Bettencourt a tocar Bob Dylan abre “Vilas People” em Caminha

Os concertos “Vilas People” arrancam a 18 de julho, com a atuação de Tiago Bettencourt a tocar Bob Dylan, no Convento de Santo António, em Caminha.

Em comunicado, o município adianta que os bilhetes para o primeiro concerto do evento já se encontram disponíveis nos postos de turismo do concelho de Caminha. O concerto é gratuito, mas a reserva de bilhete é obrigatória.

Vilas People” é um conjunto de oito concertos, a acontecer em Caminha e em Vila Praia de Âncora, que integra a programação cultural do ‘Verão 2020’, reinventada em tempo de pandemia e adaptada às regras de segurança emanadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Inserido no “Vilas People” vai também atuar The Legendary Tigerman, no dia 25 de julho, no Dólmen da Barrosa, em Vila Praia de Âncora, Úxia, a 1 de agosto, no Largo Calouste Gulbenkian, em Caminha, a banda do filme “Variações”, a 8 de agosto, no Forte da Lagarteira, em Vila Praia de Âncora, Nataly Tamargo e Francisco Presa, no dia 15 de agosto, no Largo Dr. Luís Fetal Carneiro, em Caminha, Elsa Matos Gomes, a 21 de agosto, no Largo da Matriz, em Vila Praia de Âncora, Daniel Pereira Cristo, no dia 22 de agosto, no Largo da Matriz, em Caminha, e Toy a tocar músicas de Elton John, a 12 de setembro, na Praça da República, em Vila Praia de Âncora.

Os concertos realizam-se às 22h00, em recintos ao ar livre, vedados, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante reserva obrigatória de bilhete. Os bilhetes estão disponíveis nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, até ao limite permitido do número de lugares.