Altominho.tv

Vila Nova de Cerveira recebe desfile de moda solidário

O Cineteatro de Cerveira vai ser palco, no dia 28 de fevereiro, de um desfile de moda solidário. O ‘Cerveira Noivos’ vai retratar a evolução dos vestidos e roupas dos principais intervenientes num casamento, revertendo a bilheteira para os Bombeiros Voluntários do concelho.

O desfile de vestidos de noiva, meninas das alianças e fatos de noivo resulta da Prova de Aptidão Profissional do curso de Comunicação Serviço Digital da aluna finalista, Inês Moreira, da ETAP – Escola Profissional, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

O objetivo da iniciativa é “aliar uma temática que verse as relações interpessoais e que provoque o interesse generalizado, ao apoio a uma associação de referência no concelho e no serviço à comunidade, como é o caso dos Bombeiros Voluntários”.

Os bilhetes encontram-se à venda nas redes sociais através da página ‘Cerveira Noivos’, na secretária da ETAP de Vila Nova de Cerveira e no próprio dia do evento, com o valor simbólico de 2,5 euros. A receita reverte na totalidade para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Cerveira.

O desfile tem uma duração prevista de 2h00, com início às 21h30, sendo que a abertura de bilheteira está agendada para as 19h00.