Altominho.tv

“Viana é Amor” assinala Dia de São Valentim com concerto dos Lucky Duckies e mesa “Doce Coração”

A programação “Viana é Amor” prepara-se para viver o dia mais romântico do ano com música e doçaria.

Para assinalar o Dia de São Valentim, a Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Associação Empresarial apresentam um programa que inclui um concerto dos Lucky Duckies, na Praça da República, às 21h30 de 15 de fevereiro.

Antes, durante a manhã de sábado, o centro histórico acolhe um espetáculo musical pela Banda de Gaiteiros da ZEPAM – Zé Pedro Associação Musical.

A partir das 13h00, a Praça da República recebe o início dos preparativos da mesa “Doce Coração”, com 86 metros de comprimento.

Para as 15h30, está agendada a distribuição de prendas por parte de pasteleiros do concelho.

“Esta iniciativa doce conta com a colaboração de cerca de 10 pastelarias de Viana do Castelo e vai incluir 1.500 cupcakes e a distribuição de 1.000 saquinhos com bolachas aos vianenses e visitantes, com a imagem do evento”, informou a autarquia.

No âmbito do Dia dos Namorados, está ainda a ser promovido o Concurso de Montras do Dia de São Valentim e o Concurso do Slogan – “Dia dos Namorados AEVC”.

O concurso está já a decorrer, podendo as propostas ser enviadas até às 19h00 de 13 de fevereiro (regulamento disponível no site da AEVC), sendo que o slogan vencedor será utilizado na promoção de 2021.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.