Altominho.tv

Cerveira recebe espetáculo de comédia para ajudar menino com doença rara

O Cineteatro de Vila Nova de Cerveira vai ser palco, a 25 de janeiro, pelas 21h30, de um espetáculo de stand-up comedy com Alexandre Santos. A receita reverte a favor de um menino de três anos, portador de doença rara.

A iniciativa, que associa a vertente cultural à solidariedade, chama-se “Cerveira Comedy” e foi idealizada pelo aluno Alexandre Garcia, da ETAP Cerveira, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional.

O artista convidado é Alexandre Santos, considerado “uma referência da nova geração de humoristas”, pelas caraterísticas peculiares de revolucionar a forma de fazer humor em Portugal. É um dos humoristas portugueses com maior engagement em Portugal e um fenómeno nas redes sociais, com mais de 500 mil inscritos no Youtube e mais de 250 mil seguidores no Instagram.

A noite de 25 de janeiro tem como objetivo ajudar o Salvador Camargo, um menino de três anos, residente em Valença, portador de acidúria glutárica tipo 1, uma doença metabólica rara, que consiste na falta da enzima que degrada as proteínas ingeridas e as transforma em energia.

FACEBOOK JUNTOS PELO SALVADOR

Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos ou reservados através das redes sociais, nas secretarias da ETAP ou via e-mail, por um custo de cinco euros, e ainda no próprio dia na bilheteira do Cineteatro, por 7,5 euros.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.