Altominho.tv

Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarântula e Carminho no Sons de Vez

Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus, Tarantula e Carminho são alguns dos nomes confirmados na 18.ª edição do Sons de Vez que arranca a 08 de fevereiro, em Arcos de Valdevez, anunciou hoje a organização.

Dedicado à música portuguesa, o Sons de Vez vai decorrer até 28 de março, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, no distrito de Viana do Castelo.

No total, segundo a nota hoje enviada à Lusa pela organização do evento, “são 11 concertos intimistas, que evidenciam o melhor da música portuguesa, nos seus diferentes géneros, naquele que é o primeiro festival do ano”.

O festival, que decorre desde 2002, começa no dia 08 de fevereiro com os Dead Combo, a cumprir a sua digressão de despedida, seguindo-se os D’Alva (15 de fevereiro), Pedro e os Lobos com a participação do Coro Infantojuvenil do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez (22 de fevereiro) e Capitão Fausto (29 de fevereiro).

O Sons de Vez prossegue em março, no dia 07, com OMIRI e Maria João Fura, seguindo-se Rackham (14 de março) e Nó Cego e Tarântula (21 março).
A 18.ª edição do festival termina dia 28 de março, com um concerto de Carminho.

Os concertos têm sempre início às 23:00, e os bilhetes serão colocados à venda na semana respeitante a cada concerto.

O programa do festival inclui ainda uma exposição de fotografia com alguns dos “melhores momentos da edição 2019”, patente do auditório da Casa das Artes.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.