Altominho.tv

Município de Paredes de Coura e EDP/Distribuição promovem ação de voluntariado na OUSAM

O Município de Paredes de Coura conjuntamente com a EDP/Distribuição promoveu uma ação de voluntariado junto da OUSAM – Organismo Utilitário e Social de Apoio Mútuo, da qual resultou em espaços com outra cor e luminosidade nas instalações ATL desta instituição.

Na iniciativa, na qual entre outros participaram o presidente da Câmara de Paredes de Coura, Vitor Paulo Pereira, e o diretor da Direção de Redes e Concessões Norte, José Miguel Santos, juntou uma assinalável “brigada de voluntários” que meteu literalmente ‘mãos à obra’ à causa da OUSAM e até com a ajuda das crianças transformaram os espaços, em locais mais aprazíveis.

Recorde-se que ainda recentemente, a OUSAM foi visitada pela Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, que constatou o importante trabalho que esta instituição tem desenvolvido junto da comunidade.

A OUSAM é uma IPSS fundada em abril de 1984 e que desde então tem prestado um importante serviço junto das crianças e idosos de Paredes de Coura. É missão do OUSAM “contribuir para o crescimento da comunidade de forma próxima, participada e feliz, com respostas competentes que assegurem o bem-estar das crianças, idosos e famílias”, como consta na caracterização da instituição.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.