Altominho.tv
PIXABAY

Monção promove atividades de Natal para as crianças

A Câmara de Monção, em parceria com a Associação de Pais/E.E. Deu-la-Deu Martins e o Agrupamento de Escolas de Monção, promove, nos dias 18, 19, 20, 26 e 27 de dezembro, um programa de atividades na interrupção letiva de Natal.

As atividades, que decorrerão entre as 9h00 e as 18h00, destinam-se aos alunos do pré-escolar e 1º CEB do concelho, “sendo implementadas por uma equipa de técnicos especializados com enfoque na realização de iniciativas recreativas/lazer e na promoção de hábitos saudáveis junto das crianças”, explica a autarquia.

As inscrições já estão abertas na Divisão de Educação, Juventude e Recursos Humanos (Biblioteca Municipal de Monção), terminam no dia 6 de dezembro. O preço por aluno para os cinco dias, sem incluir o valor da alimentação na cantina da escola, é de 12.50 euros (escalão A), 18.75 euros (escalão B) e 25 euros (sem escalão).

Os encarregados de educação podem optar por uma das três escolas (Escola Básica José Pinheiro Gonçalves, em Monção, Escola Básica de Pias e Escola Básica do Vale do Mouro, em Tangil), responsabilizando-se pela ida e volta das crianças para o local das atividades.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.