Altominho.tv

Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez apresenta a nova imagem no lançamento do Vinhão 2019

A Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez informou que no próximo sábado, dia 9 de novembro, irá apresentar a nova coleção NAPERÃO “e dar a conhecer a forma como irá continuar a surpreender o mundo”.

“A Adega de Ponte da Barca e Arcos de Valdevez cuida há décadas de um património vitícola e cultural ímpar, localizado num território singular, atravessado pelos rios Lima, Vade e Vez, bem no coração da Região dos Vinhos Verdes. Fiel ao princípio “A Origem Conta” prepara-se para lançar o seu vinho mais emblemático: o Adega Ponte da Barca Vinhão da colheita 2019, mesmo a tempo do S. Martinho e dos magustos”, informou a Adega em comunicado.

O evento realiza-se entre as 16h e as 18h do dia 9 de Novembro, no Solar do Vinhão, em Ponte da Barca.

Este evento vai contar “com a presença de várias individualidades da vida política e empresarial do Norte de Portugal e dos distribuidores e parceiros da Adega”.

Os convidados poderão contar com algumas surpresas durante o evento, como a prova do primeiro vinho da Adega com a nova imagem da coleção Naperão e a degustação de Trufas de chocolate com o vinho Vinhão.

“Os produtos e a nova imagem são um convite a fazer uma viagem no tempo, para reavivar as memórias de infância e os sabores do chocolate e do vinho do tempo dos nossos avós”, informou ainda a Adega.

Uma percentagem das verbas angariadas no dia na venda do vinho serão doadas à Fundação AMA – Perturbações do Espetro do Autismo, entidade que desempenha uma importante intervenção local junto de crianças com aquela perturbação e com a qual a Adega tem uma colaboração já do passado.